Shiloh Jolie, filha de Brad Pitt e Angelina Jolie, Abandona o Sobrenome “Pitt”

Segundo o TMZ, Shiloh Jolie-Pitt, filha de Brad Pitt e Angelina Jolie, fez uma mudança significativa ao completar 18 anos.

No dia de seu aniversário, Shiloh entrou com um pedido legal para remover o sobrenome “Pitt”, optando por ser reconhecida apenas como Shiloh Jolie.

A decisão de Shiloh de alterar seu nome legalmente é um ato simbólico que reflete a dinâmica familiar após o divórcio conturbado de seus pais em 2016.

A relação entre Brad e alguns de seus filhos tem sido tensa, e a mudança de nome de Shiloh parece ser um reflexo disso.

Ao escolher seu aniversário de 18 anos para fazer essa mudança, Shiloh demonstra um desejo de independência e autoidentificação.

Ainda que o pedido de mudança de nome não tenha sido oficialmente concedido, é provável que seja apenas uma questão de tempo.

Shiloh não é a única entre os filhos de Brad e Angelina a optar por não usar o sobrenome Pitt. Zahara Jolie, de 19 anos, e Vivienne Jolie, de 15 anos, também têm sido conhecidas por usar apenas o sobrenome Jolie. Maddox, o mais velho, também não usa mais “Pitt” em seu sobrenome.

 

COMPARTILHE:

No HIGH POP, meu objetivo é reviver o prazer de compartilhar novidades e curiosidades sobre as maiores divas pop, além de oferecer uma distração das notícias negativas que inundam nosso mundo. .

Sobre Nós

O High Pop é o destino certo para todas as novidades, fofocas e tendências do universo das celebridades, música pop e entretenimento

 

Nossas Redes Socias

 

© 2024 HIGHPOP.COM.BR