Jennifer Lopez Cancela Turnê “This Is Me… Live”

Na sexta-feira, 31 de maio, a Live Nation anunciou que a cantora Jennifer Lopez cancelou sua turnê “This Is Me… Live” para dedicar mais tempo aos filhos, à família e aos amigos próximos.

A decisão foi comunicada por Lopez em seu site OntheJLo, onde ela expressou a dificuldade de tomar essa decisão.

Comunicado de Jennifer Lopez

Lopez, de 54 anos, escreveu em seu comunicado:

“Estou completamente triste e arrasada por decepcioná-los. Por favor, saibam que eu não faria isso se não sentisse que era absolutamente necessário. Prometo que farei isso com vocês e estaremos todos juntos novamente. Eu amo muito todos vocês. Até a próxima…”

Motivos do Cancelamento

A turnê, originalmente programada para acontecer de junho a agosto em apoio ao seu último álbum de estúdio “This Is Me… Now”, lançado em fevereiro, foi cancelada por uma combinação de fatores pessoais e comerciais. Segundo a revista Variety, a turnê sofria com baixa procura de ingressos, o que pode ter influenciado a decisão de cancelamento.

Problemas Conjugais

Além disso, a notícia do cancelamento veio na esteira de relatos sobre problemas conjugais entre Lopez e seu marido Ben Affleck. Embora tenham sido fotografados juntos recentemente, o casal está vivendo separadamente em Los Angeles e enfrentando tensões no casamento.

Detalhes da Turnê Cancelada

A turnê “This Is Me… Live” de Jennifer Lopez estava programada para ser uma celebração de sua carreira, abrangendo várias cidades dos Estados Unidos. O início estava marcado para 26 de junho de 2024, no Kia Center em Orlando, Flórida, e o encerramento para 31 de agosto no Toyota Center em Houston, Texas. Além dessas cidades, a turnê passaria por locais como Miami, Los Angeles, São Francisco, Las Vegas, Toronto, Boston, Nova York, entre outros.

Inicialmente, a turnê pretendia apresentar músicas do seu último álbum “This Is Me… Now”, mas foi renomeada para “This Is Me… Live” para incluir os maiores sucessos de sua discografia.

 

Lopez prometeu aos fãs que estará de volta em um futuro próximo, sugerindo que eles podem esperar novas oportunidades para vê-la ao vivo.

 

O cancelamento da turnê “This Is Me… Live” destaca a importância do equilíbrio entre vida pessoal e carreira, mesmo para estrelas de grande sucesso como Jennifer Lopez. .

COMPARTILHE:

No HIGH POP, meu objetivo é reviver o prazer de compartilhar novidades e curiosidades sobre as maiores divas pop, além de oferecer uma distração das notícias negativas que inundam nosso mundo. .

Sobre Nós

O High Pop é o destino certo para todas as novidades, fofocas e tendências do universo das celebridades, música pop e entretenimento

 

Nossas Redes Socias

 

© 2024 HIGHPOP.COM.BR