Miley Cyrus relembra sua primeira experiência com bebida e maconha.

A estrela pop, de 31 anos, participou recentemente do programa da Netflix: My Next Guest Needs No Introduction (Apresentado por David Letterman) e abriu o jogo sobre como descobriu uma “selvageria” dentro de si e sua verdadeira identidade enquanto fazia Hannah Montana.

“Eu ainda não tinha saído da série, mas já estava começando a viver de verdade”, contou Miley a David Letterman. “Tipo, eu já tinha ficado bêbada e fumado maconha quando eu te vi [no programa The Late Show with David Letterman].”

Ela continuou: “Lembro que um produtor no set disse, ‘Eu sei, esse leão não vai voltar para a jaula’, porque eu tinha encontrado a selvageria dentro de mim. E lembro que tudo mudou quando comecei a curtir a vida.”

Leia Também: Miley Cyrus na W Magazine: Revelações sobre o Grammy e Amizade com Beyoncé

“Meu pai sempre teve um pé na realidade e outro na natureza, mesmo quando era super famoso”, disse a cantora de “Flowers” sobre seu pai, que estourou na música country com o hit “Achy Breaky Heart” em 1992. “Sou grata por ter podido observá-lo. Ele praticamente me deu um mapa. E tem um mapa do que fazer e do que não fazer, e ele me guiou em ambos.”

Miley acrescentou: “Também herdei o narcisismo do meu pai.”

Falando sobre sua carreira, ela explicou como seus pais contribuíram de formas “diferentes” para seu sucesso, dizendo ao apresentador de 77 anos que “não podem ser medidos na mesma balança, na verdade.”

Miley disse que sem seu pai ela “não estaria sentada nesta cadeira.”

“Eu não existiria – mas quem eu sou como pessoa, não existiria”, disse a cantora de “Wrecking Ball”. “Porque meu pai, como criativo e artista do jeito que ele é, sempre me fez sentir mais segura na minha própria mente, porque somos muito parecidos em nossas ideias. Então acho que muita da visão dele sobre a realidade e a vida, eu herdei dele, mais do que a forma como fui criada – na verdade, minha mãe me criou.”

Miley também destacou que sua mãe, Tish Cyrus, que também apareceu no especial, é sua “heroína.”

COMPARTILHE:

No HIGH POP, meu objetivo é reviver o prazer de compartilhar novidades e curiosidades sobre as maiores divas pop, além de oferecer uma distração das notícias negativas que inundam nosso mundo. .

Sobre Nós

O High Pop é o destino certo para todas as novidades, fofocas e tendências do universo das celebridades, música pop e entretenimento

Nossas Redes Socias

© 2024 HIGHPOP.COM.BR – Criado por Júlio Cavalcante