Chris Colfer revela que foi aconselhado a esconder sua sexualidade em “Glee”

Chris Colfer revelou que, durante as gravações da primeira temporada de Glee, foi aconselhado a não falar sobre sua identidade sexual. O ator fez essa revelação durante sua participação no programa The View,  onde abriu o coração sobre sua experiência.

“Eu cresci em uma cidade muito conservadora onde ser abertamente gay era perigoso,” contou Colfer no programa. “Lembro que, quando entrei em [Glee], o papel foi escrito para mim, mas eu não sabia o que era o papel, então abri o roteiro e, quando li pela primeira vez, vi que era um personagem abertamente gay e fiquei apavorado.”

Colfer interpretou Kurt na série criada por Ryan Murphy. Seu personagem enfrentava dificuldades para aceitar sua sexualidade e lidar com a reação dos amigos.

“Quando comecei a gravar o programa, muita gente me disse: ‘Não saia do armário de jeito nenhum, porque isso vai arruinar sua carreira.’ Então, escondi por um tempo,” ele disse. “Mas eu também dizia: ‘Não consigo esconder isso com minha voz… Sou mais efeminado do que a maioria das pessoas. Não consigo esconder.’ E eles respondiam: ‘Não se preocupe. Contanto que você nunca fale sobre isso, será recompensado no final.'”

O Ator relembrou o momento em que percebeu o impacto positivo que seu papel estava tendo nas pessoas que enfrentavam desafios semelhantes.

“Fizemos uma grande turnê de autógrafos pouco antes do programa ir ao ar, e um menino discretamente me entregou um envelope quando seus pais não estavam olhando. Abri e era uma notinha que dizia ‘Obrigado’,” ele lembrou. “E havia uma correntinha de clipes de papel nas cores do arco-íris, e naquele momento eu soube que precisava sair do armário.”

Ele continuou:

“Na época, pensei: ‘OK, se eu for um ator abertamente gay, talvez nunca ganhe um grande prêmio. Talvez nunca interprete um super-herói. Mas acho que ser um farol de positividade e proporcionar conforto às pessoas é muito mais importante do que atenção.”

 

Confira a entrevista completa no Youtube:

COMPARTILHE:

No HIGH POP, meu objetivo é reviver o prazer de compartilhar novidades e curiosidades sobre as maiores divas pop, além de oferecer uma distração das notícias negativas que inundam nosso mundo. .

Sobre Nós

O High Pop é o destino certo para todas as novidades, fofocas e tendências do universo das celebridades, música pop e entretenimento

 

Nossas Redes Socias

 

© 2024 HIGHPOP.COM.BR