Lionsgate Anuncia Novo Filme de “Jogos Vorazes” para 2026

Poucas horas após Suzanne Collins anunciar seu novo livro “Sunrise on the Reaping” (Nascer do Sol na Colheita, em tradução livre), a Lionsgate revelou pelo X (antigo twitter), que uma adaptação cinematográfica também está a caminho. O filme, intitulado “The Hunger Games: Sunrise on the Reaping” (Nascer do Sol na Colheita – é, tradução livre), tem lançamento previsto para 20 de novembro de 2026.

https://twitter.com/TheHungerGames/status/1798746675445658096

“Sunrise on the Reaping” se passa cerca de vinte anos antes dos eventos envolvendo Katniss Everdeen, explorando o controle autoritário da Capital sobre os distritos de Panem.

Leia também: JOGOS VORAZES: Novo livro será lançado em 2025

Além disso, Francis Lawrence, que dirigiu quatro filmes anteriores da franquia “Jogos Vorazes”, está em negociações para dirigir a nova adaptação. Collins expressou seu entusiasmo: “Desde o início, a Lionsgate tem sido uma parceira maravilhosa para a franquia Jogos Vorazes, e estou muito animada para colaborar com Adam e a equipe enquanto trazemos essa nova história para os cinemas em 2026”.

https://twitter.com/Scholastic/status/1798684572026102041

O novo livro será lançado nos Estados Unidos em 18 de março de 2025, mas a Editora Rocco, responsável pela série no Brasil, ainda não anunciou a data de lançamento por aqui. O filme está previsto para ser lançado em novembro de 2026.

 

COMPARTILHE:

No HIGH POP, meu objetivo é reviver o prazer de compartilhar novidades e curiosidades sobre as maiores divas pop, além de oferecer uma distração das notícias negativas que inundam nosso mundo. .

Sobre Nós

O High Pop é o destino certo para todas as novidades, fofocas e tendências do universo das celebridades, música pop e entretenimento

 

Nossas Redes Socias

 

© 2024 HIGHPOP.COM.BR