Britney Spears entrevista Tate McRae, para “V Magazine”

Hoje, quarta-feira (29), a V Magazine surpreendeu os fãs ao divulgar um trecho exclusivo de uma entrevista inesperada entre duas gerações de estrelas pop: a lendária Britney Spears e a promissora Tate McRae.

A entrevista completa promete ser um destaque na próxima edição da revista, mas já podemos sentir o impacto desse diálogo inspirador.

A Inspiração por Trás do Ícone

No trecho divulgado, Britney Spears, que praticamente escreveu o manual de como ser uma estrela pop, conversa com Tate McRae, que aos 20 anos já está trilhando um caminho de sucesso semelhante. McRae não esconde sua admiração por Spears, citando-a como uma influência fundamental em sua carreira, tanto na música quanto na dança.

O Poder da Música e da Dança

McRae, que atualmente está em uma turnê global com ingressos esgotados, compartilhou com Spears que a estrutura musical é uma fonte constante de inspiração para ela. A jovem artista enfatiza a importância de experimentar com as músicas, o que naturalmente leva a novas coreografias e sentimentos. Ela também admite que olhar para trás e estudar apresentações icônicas, como as de Spears, é extremamente motivador.

Confira o bate-papo entre as duas:

Britney Spears: Você é uma artista incrível. Eu vi algumas das suas apresentações e cada uma parece superar a anterior. De onde vem a sua inspiração?

Tate McRae: Nossa, muito obrigada! Vindo de você, isso significa demais. Eu acho que grande parte da minha inspiração vem da estrutura musical. Uma das partes que mais curto no processo é experimentar e encontrar novas variações para cada música – isso sempre me inspira a criar novas coreografias e trazer sentimentos diferentes. Mas, claro, olhar para apresentações icônicas (como as suas) também é muito motivador.

Britney Spears: Sua música “you broke me first” é uma das minhas favoritas. Qual é a história por trás dela e o que te inspirou a escrevê-la e gravá-la?

Tate McRae: Isso é muito importante para mim. Eu escrevi “you broke me first” quando tinha 16 anos e nunca tinha passado por um coração partido de verdade, só algo mais leve. A música surgiu de diferentes situações, como amizades ou quase-relacionamentos, e todas me deixaram com a mesma sensação – a de lidar com alguém que quer voltar depois de você ter dado tudo de si e não ter sido valorizado. É um sentimento triste, mas que depois se torna empoderador.

Britney Spears: Como você se apaixonou por música e dança?

Tate McRae: Eu sempre estive rodeada de música e dança. Minha mãe tinha um estúdio de dança quando eu era bem pequena, então eu vivia na presença de dançarinos mais velhos que eu admirava. Ser uma artista era tudo o que eu sempre quis fazer, desde que me lembro.

Britney Spears: Qual é a parte mais difícil de ser uma artista do seu calibre atualmente?

Tate McRae: Eu diria que é a pressão que eu coloco em mim mesma. Sempre fui perfeccionista, então às vezes os pensamentos super críticos podem me consumir. Eu tento confiar no meu instinto o máximo possível e não absorver tantas opiniões externas.

Aguardamos ansiosamente pela edição completa da V Magazine para mergulhar mais fundo nessa conversa entre duas gerações de talento pop, a matéria foi assinada pela própria Britney.

COMPARTILHE:

No HIGH POP, meu objetivo é reviver o prazer de compartilhar novidades e curiosidades sobre as maiores divas pop, além de oferecer uma distração das notícias negativas que inundam nosso mundo. .

Sobre Nós

O High Pop é o destino certo para todas as novidades, fofocas e tendências do universo das celebridades, música pop e entretenimento

 

Nossas Redes Socias

 

© 2024 HIGHPOP.COM.BR